Tendência 2013: Corte Masculino – por Cabral

Clássico com estilo.  Bom gosto sempre em evidência.

Se 2012 foi o ano em que os cabelos masculinos seguiam cortes mais assimétricos, visionários e fashonistas. A tendência para o novo ano será o retorno do corte clássico com um toque mais moderno. Resumindo, os topetes e cabelos mais alinhados serão os destaques do corte masculino 2013. É a versatilidade do homem moderno fazendo com que haja uma releitura das referências do visual clássico.

Versatilidade com estilo. Fusão do clássico com moderno.

Segundo o hair stylist Wesley Cabral, especialista em cabelo masculino, o forte do corte masculino para 2013 traduzirá a personalidade do homem moderno. Homem este que busca a praticidade do dia-a-dia, mas sem esquecer a elegância, resgatada nos looks de épocas atrás.

O topete como destaque da estação, aliado a cortes mais simétricos e laterais mais marcadas, permite que seja usado de diversas maneiras deixando o visual mais versátil ao permitir algumas modelagens, conforme o tipo de cabelo e ocasião. Do clássico ao casual, sem perder a elegância do corte!

Praticidade, estilo e personalidade

 

Clássico com estilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>