Disfarce a franja que está crescendo

como-controlar-franja-rebelde

A franja está crescendo e você não sabe o que fazer com ela? Confira as dicas para você manter o penteado enquanto as madeixas estão crescendo:

SEPARE A FRANJA
Você não precisa prender sempre o cabelo com grampos e presilhas. Para garantir que a franja ficará no lugar, divida ela quando ainda estiver molhada. Se ela ainda estiver muito curta, você pode prendê-la com um grampo enquanto seca o cabelo e finalizar com algum produto de styling, como uma pomada ou spray. Com o cabelo ondulado, a franja dividida fica supercool.

1_2

 

 

EFEITO MOLHADO
O cabelo todo puxado para trás com efeito molhado foi destaque nas passarelas internacionais e nacionais e dá um ar cool e moderno ao visual. Para fazê-lo, passe gel na franja e a penteie para trás, passando gel também nas laterais, e tome cuidado para que o cabelo não caia para os lados enquanto o produto seca. Se as suas madeixas não são curtas, você pode prender o cabelo em um rabo de cavalo. Mas se preferir, deixe os fios soltos. O penteado é ótimo para uma festa à noite.

3_1

 

 

RABO DE CAVALO BAGUNÇADO
O rabo de cavalo alto é bagunçado é ótimo para esconder os grampos que prendem a franja. Puxe o cabelo para trás, prenda o rabo bem alto e com os próprios dedos solte alguns fios para dar um toque messy. Depois, prenda a franja para trás de forma frouxa com grampos. O resultado é um rabo despojado – com fios soltos. Se quiser, finalize com spray de brilho.

4

 

Fonte: MarieClaire

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>