Homens: O que usar no cabelo?

Pomada para cabelo Masculino (6)

O corte de cabelo é uma grande influência na aparência dos homens estilosos. Para valorizar o penteado e manter um bom acabamento, é indicado o uso de finalizadores. Pomadas, gel, spray, mousse, cera e leave-in são algumas opções para deixar o aspecto do cabelo de um jeito diferente.

Antes de usar estes produtos é importante saber quais os efeitos que eles geram nos fios. Por isso, fale com seu hairstylist do Studio Becker e siga algumas dicas:

Mousse
O mousse é indicado para dar volume nos cabelos finos e cacheados. Aplique uma bola do produto nas mãos e amasse os cabelos, você também pode usar uma escova para modelas.

Gel
Com o gel você encontra as opções “brilho molhado” e “fixação forte”. Use produtos sem álcool para não danificar os fios, se a marca oferecer filtro solar no produto é uma boa para proteger os cabelos. Aplique o produto nas mãos e espalhe nos fios ainda úmidos, espalhe com os dedos ou com o pente. Se o gel tiver consistência rígida, insira um pouco de água nas mãos.

Spray
O spray garante que o cabelo não saia do lugar ao longo da noite, caso você for a uma balada. O spray seco oferece uma fixação mais forte e eles garantem firmeza nos topetes e nos fios rebeldes.

Cera e Pomada
Proporcionam um efeito seco nos cabelos e são ótimas opções para quem possui fios mais finos. Espalhe o produto nas mãos e espalhe sobre o cabelo seco. O resultado é um aspecto natural. Já a cera não é indicada para cabelos oleosos porque potencializa a oleosidade, fique atento. Ambos são produtos versáteis e que deixam o penteado mais moderno. Fala com seu cabeleireiro do Studio Becker e se informe sobre as melhores marcas e produtos.

Pomada para cabelo Masculino (1) Pomada para cabelo Masculino (2)

 

Pomada para cabelo Masculino (7) Pomada para cabelo Masculino (8) Pomada para cabelo Masculino (9)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>