Grisalhos sem crise!

Studio_Becker_Rio_Preto (2)

Já passou o tempo em que os fios brancos eram vistos como velhice. Homens com cabelos grisalhos podem ficar bem charmosos desde que saibam o corte certo e como cuidar dos cabelos.  Segundo especialistas, a aceitação dos cabelos brancos surge nos homens a partir dos 30 anos de idade e, se você escolheu essa opção, existem técnicas e tratamentos para deixar seu visual bem legal:

Tonalizantes

É uma alternativa para homens que começam a ter cabeços brancos na linha da frente, na coroa e nas laterais. Os tonalizantes não escurecem totalmente e puxam mais para o cinza, não deixando o branco tão evidente.

Reflexo

O reflexo inverso é indicado para quem já tem de 70% a 100% do cabelo branco. Com o uso da tinta, o cabelo passa a ter até 40% de fios escuros. A técnica também dura mais tempo.

Por perder a pigmentação, o cabelo branco perde sua oleosidade e fica com o aspecto rebelde. Neste caso, homens com cabelos curtos podem usar uma cera, já que tem o cabelo longo pode usar um creme para pentear.

 

Studio_Becker_Rio_Preto (4) Studio_Becker_Rio_Preto (5) Studio_Becker_Rio_Preto (6) Studio_Becker_Rio_Preto (7) Studio_Becker_Rio_Preto (1) Studio_Becker_Rio_Preto (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>