Val Marchiori visita Studio Becker

VAL MARCHIORI EM RIO PRETO - STUDIO BECKER (3)

A apresentadora do quadro “Elas querem saber”, do Programa do Raul Gil, exibido no SBT, Val Marchiori, deu o seu “Hello” no Studio Becker, em São José do Rio Preto, na tarde da última quinta-feira (11/03), em Rio Preto. A socialite esteve na cidade para participar do evento “Mulheres de Sucesso”, promovido pelo colunista social Frederico Tebar, no Riopreto Shopping Center.

Antes de ir para o encontro, Val Marchiori atendeu ao convite do Studio Becker e levou sua alegria e ousadia até o salão, onde teve os cabelos cuidados pelo casal Anaile e Marco Becker. Na ocasião, a poderosa também foi maquiada por Sônia Ramos, no clássico batom vermelho. Toda produzida, a loira seguiu para seus compromissos profissionais na cidade com promessas de retornar ao salão para cuidar do seu tom de loiro.

CRÉDITO - JOHN LENNON

Antes de ir para o evento, Val Marchiori atendeu ao convite do Studio Becker e levou sua alegria e ousadia até o salão, onde teve os cabelos cuidados pelo casal Anaile e Marco Becker. Na ocasião, a poderosa também foi maquiada por Sônia Ramos, no clássico batom vermelho. Toda produzida, a loira seguiu para seus compromissos profissionais na cidade com promessas de retornar ao salão para cuidar do seu tom de loiro.

VAL MARCHIORI EM RIO PRETO - STUDIO BECKER (5)

VAL MARCHIORI EM RIO PRETO - STUDIO BECKER (6)

Com seu jeito imponente e divertido, a socialite brincou com a equipe, falou sobre sua vida e os bastidores do reality “Mulheres Ricas”, exibido pela Band. Confira:

Mulheres Ricas

“Na minha opinião, a primeira edição foi a melhor. Eu amei participar! Há a negociação de uma terceira edição, vamos ver o que vai rolar. O que eu não gostei foi do tal ‘Badalo’ da Narcisa Tamborindeguy, ela quase me matou, aquela louca.”

Carreira

“Sempre valorizei o trabalho. Comecei a trabalhar novinha, vendendo Avon para comprar minhas coisas. Tudo na minha vida sempre foi acontecendo guiado por Deus. Estudei, fiz faculdade de contabilidade. Amo mexer com dinheiro!”

Medo

“Nunca tive medo quando vi que as coisas estavam acontecendo quando eu comecei a crescer na vida. Penso que quando uma pessoa sente medo, ela se limita. Quem não sente medo, segue e vai.”

Maternidade

“Sou uma mãe super companheira e participativa. Jogo futebol com os meninos e até me machuco (ri enquanto mostra a perna com um corte causado pela brincadeira). Faço lição com eles, acompanho eles nos campeonatos de judô, sempre estou presente. Quando vou buscá-los na escola, as coleguinhas deles pegam o celular para fotografar. Eu amo estar com eles!”

Fãs

Eu adoro os meus fãs. Eu gosto de gente, gosto de interagir com eles nas redes sociais. Eu respondo os comentários e telefono pra eles. Às vezes, quando estou à toa, pego o telefone e ligo dizendo: ‘Hello!’. Eles gritam: ‘Val, não acredito que é você!’. Aí eu converso com eles, peço para que me contem a vida deles, falo com a mãe, com a avó, é um arraso.”

O que mais gosta

“Meus filhos! O que mais gosto nessa vida são meus filhos! Em segundo lugar é viajar, eu amo viajar! Acho que viajar é o melhor investimento que alguém pode fazer em si mesmo. A gente esquece muitas coisas que aprendemos na vida, mas o que aprendemos em uma viagem fica para sempre. Pode ser para outro país ou para a cidade vizinha: viaje sempre! Meu lugar favorito é a Itália, a Itália é linda!”

O que não gosta

Pessoas que maltraram as outras, que usam de suas influências para humilhar os outros. Sou de origem humilde, fui criada no sítio, não gosto de gente que pisa nas pessoas.”

VAL MARCHIORI EM RIO PRETO - STUDIO BECKER (2)

Fotos: John Lennon (FotoM)
Entrevista: Fieri Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>