Beleza no carnaval para todos os estilos!

IMG-20150214-WA0040

Profissionais da beleza dão toques especiais para as mulheres arrasarem na folia

Nesta sexta-feira, dia 13 de fevereiro, começam as comemorações da festa mais agitada do ano, o carnaval. O momento é de alegria e descontração para quem tem energia para curtir os cinco dias de folia. As mulheres querem estar atraentes e, na hora de montar o look, optam pelas cores vibrantes, que são características da festa.

“A mulher brasileira que gosta de carnaval nunca dispensa as cores”, afirma a maquiadora Sônia Ramos, do Studio Becker, de São José do Rio Preto. Segundo a profissional, o clima brasileiro tem grande influencia no estilo das mulheres. “O Brasil é um país tropical, cheio de cores. O carnaval é uma festa alegre, quem gosta da festa não pode deixá-las de lado sem manter a elegância e a sutileza”, diz.

Segundo a maquiadora, abusar da criatividade e do bom senso é fundamental para arrasar na folia. “Tem que ser bem criativa e usar as cores sem medo, mas a dica é apostar no degradê para não errar usando cores vibrantes demais, que não se casam”, explica.

As cores rosa, vinho e marsala estão em alta para usar nos olhos.  “A marsala – que puxa mais para o rosa e vinho -, é a cor do momento. Pode usar essa cor e ir finalizando com o cor-de-rosa e acrescentar o glíter no canto dos olhos ou nas pálpebras, o resultado é delicado e charmoso. Outra dica também é usar lápis colorido na parte inferior dos olhos, pode ser na cor azul-petróleo. Essas cores combinam com mulheres de todas as raças”, orienta.

IMG-20150214-WA0034

maquiagem carnaval 2015_ studio becker_ salao de beleza

Para que a make dure a festa inteira, Sônia recomenda deixar um gloss na bolsa. “Tem que pensar que vai pular, suar e que o batom vai sair, então, leve sempre um gloss e uma base leve para retoque. Cuidado com o blush! Se a pessoa já vai investir nos olhos, o ideal é passar um blush cor da pele para não ficar com a famosa cara de palhaço”, brinca.

Para curtir a festa sem se preocupar em desmanchar o look, as mulheres estão preferindo os rabos-de-cavalo e tranças, é o que afirma a cabeleireira Vanessa Nunes. “A maioria das mulheres hoje preferem prender o cabelo. É uma festa em que se transpira muito e elas não querem que a escova e a chapinha se desmanchem, então, as tranças e os rabos-de-cavalo tem sido as melhores opções. Há quem prefira alternar os dois, também fica bonito. A cabeleireira conta que as cores também estão presentes no cabelo e dão um toque original no estilo. “Uma alternativa legal é usar fita de cetim na trança, o resultado é delicado e estiloso, as cores favoritas são o cor-de-rosa e o verde”, conta.

Também há opções que deixam as mulheres de cabelos curtos com um look divertido e autêntico. “Quem tem cabelo curto pode fazer pequenas tranças que se formam uma tiara de cabelos, fica bem simpático e combina com a personalidade da mulher alegre e que gosta da festa. Ninguém fica de fora!”, finaliza.

Serviço

Studio Becker – (17) 3212-8073

Rua XV de Novembro, nº 4927 – Vila São José

www.studiobecker.com.br

São José do Rio Preto/SP

 

carnaval_maquiagem_studio becker_2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>